segunda-feira, 28 de março de 2011

Cadê o tempo?

Com o passar dos anos, somos acometidos pelo crescimento do número de atividades que vão se constituindo sob nossa reponsabilidade. Isso com certeza nos deixa impossibilitados de realizar algumas coisas que tenhamos muita vontade, mas pouquíssimo tempo para colocá-las em prática. Coisas produtivas, mas que demandam muito tempo e concentração. Um exemplo pra mim: leitura. Hoje eu gostaria de ler muito mais do que posso. E se eu quiser apenas ler, terei que abdicar das minhas outras atividades, algumas das quais tiro uma parte do sentido da minha vida. Gostaria de ler sobre muitas coisas, com profundidade, além de cumprir um cronograma cerrado de várias atividades. Hoje vivem me perguntando se eu estou prestando atenção aos telejornais, ou se já ouvi falar no cientista tal, responsável pela descoberta de alguma coisa. Que espécie de pessoa querem que eu seja? Fico me perguntando se as pessoas que hoje tem um enorme gabarito e ganham tantos prêmios são felizes, e se sim, como conseguem isso! Só posso dar congratulações aos que conseguem fazê-lo, e ficar feliz por eles... risos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário